Olá! Seja Bem Vindo ao Princess Sud!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

EU NÃO ENTENDO OS HOMENS

Direto do blog MAS Ramo Itapeva

http://masitapeva.sites.uol.com.br/index_blogmas.htm

EU NÃO ENTENDO OS HOMENS

... e o dia que eu entender, me comprometo pelos Los Hermanos que escreverei um livro de auto-ajuda. Como saber se um cara está a fim de você? Como chegar em um homem sem parecer vulgar? Será que, como o "Felipe" meu amigo disse, ele quer te usar pra suprir aquela carência após um término de namoro? Não sei. Confesso que não sei.

Alguns homens são verdadeiros insensíveis e egocêntricos, graças a um passado traumático. E nós mulheres que não causamos nenhum tipo de agressão moral ou física a eles, somos vítimas de desilusões amorosas ou falsas promessas. Ao contrário deles, somos sensíveis e nos derretemos toda quando ouvimos um “te adoro”, “como você está linda hoje”, “quero um beijo seu”. Mas vai olhar o Orkut do bacanão. Um monte de piriguetes recheando a página com seus “eu também”: “Também estou com saudades”, “eu também te adoro”, “também adorei te ver”. Você sente até vergonha de responder. Mas aí ele te liga a noite e diz que está com saudades. E o que você responde? “eu também”. Ahhh, como somos fracas. Quando estão carentes então, eles são românticos natos, mandam carta via pombo correio e contratam aquelas loucuras para fazer aquela homenagem de amor… Ah, sim: para todas que estão dando mole!

E como saber se eles estão a fim? Eu jogo verde, dou indiretazinhas, convido para pegar um cineminha. Quando o cara aceita já é um passo. Vocês saem uma loucura total. Vocês curtem a noite toda. Mas… e depois? Ligo ou não ligo? Ele me liga? Nada. Terceiro dia (tem a regrinha né?) ele liga chamando pra sair… Aí vocês começam a sair 2 semanas seguidas. Você cria uma ilusão na cachola e acha que com esse vai rolar algo legal. De repente ele some do mapa. Não estou sendo exibida, oferecida dizendo isso apenas um conceito as vezes alguns deles tem vergonha então por quê não nós femininas de padrões elevados não podemos também fazer o jogo de sedutora não é mesmo !!

Digo tais atitudes porque ao termino de relacionamento muitas vezes me peguei descabelando-se por telefone com as amigas, não conseguimos trabalhar e parece que a vida acabou. Ele, por sua vez, está saindo com outra garota. E tenha certeza disso: após 2 meses de sumiço, você vai achá-lo no Orkut de um conhecido de vocês (porque ele te excluiu quando sumiu do mapa) e o status do Orkut vai estar como “namorando”, e o melhor, com foto dupla no perfil. Aí vem a pergunta: “O que foi que eu fiz de errado?”. Sentimos-nos trocadas, como se aquela aqueles momentos marcantes não teve valor nenhum, ou melhor, o erro esta pelo fato de você ter “dado”.

Ah Homens! Que nos fazem pirar pra conquistar e nos jogam fora como se nada tivesse valido. Aii que raiva para muitos que estão lendo acham isso um absurdo uma mulher SUD pensar assim, mais sou SUD tenho meus padrões bem como meus pensamentos e revoltas, quem sabe ao lerem “Eles” pensem melhor antes de fazer qualquer “troca”. Não estou generalizando, dizendo que todos os homens do mundo são assim. Existem sim as exceções e conheço muitos deles. Digo de antemão que a grande maioria são aqueles que já possuem uma companheira, ou até mesmo sofreram algo traumático no passado. E depois nós mulheres é que somos complicadas. Somos sensíveis, demonstramos que estamos a fim pelo olhar, pelas atitudes, pela bochecha rosada quando vocês nos elogiam, pela forma que tratamos quem gostamos. Se não temos interesse nenhum, somos claras… É simples assim!

Um dia eu juro que vou entendê-los, nem que eu leve a eternidade pra isso e fique pra titia. (coisa que confesso que não quero) Ah, se eu tivesse nascido homem…

Enquanto não os entendo, vou ali ver se um rapaz respondeu a mensagem que mandei ontem.

Abraços para todos do MQC Itapeva, obrigado pelo espaço e por uma questão somente minha mesmo peço que não divulguem meu e-mail, ok. Bjão para todos.

Carine/ Florianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário.
Beijinhos ♥