Olá! Seja Bem Vindo ao Princess Sud!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Correria

Nossa, nossa .... Duas semaninhas longe.. Quase sem tempo para postar..
Correria total com a Sacramental da Primária que será dia 16/10.. Andando por uns bloguinhos por aí, recebi das queridissimas que sigo, muitas idéias MARAVILHOSAS.
AMEI cada uma delas, e estou tentando colocar em prática.

Logo mais postarei fotos das lembrancinhas, do Livrinho Sacramental, do Convite para a Sacramental, do Lembrete aos pais.. São tantas coisinhas fofas para fazer.. AMO FAZER ISSO!!

Sou grata ao Pai Celestial, por nos abençoar com a Restauração do Evangelho de Jesus Cristo...
Eu sei que as escrituras São Verdadeiras. Eu sei que nosso Pai Celestial capacita a todos que Ele chama para Servi-lo.
Sou Grata por ser Secretária Adjunta da Primária, e eu realmente estava precisando disso, ser Secretária, aprender a 'administrar' as coisinhas da Primária junto com a Secretária interina. rsrs

Também estou correndo para ajudar na Atividade da Sociedade de Socorro para o Festival de Música & Dança.. Mtas idéias legais, que logo compartilharei com todas vocês.

Quero deixar aqui o meu Testemunho que, quanto mais usamos nossos dons e talentos, mais nossos dons e talentos crescem e são aprimorados. Eu sei que se eu pedir ao Pai Celestial, Ele ira me inspirar, e mostar exatamente o que devo fazer.

Em nome de Jesus Cristo, Amém!


Amanhã eu volto! ")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário.
Beijinhos ♥