Olá! Seja Bem Vindo ao Princess Sud!!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Chamado novo Apóstolo ao Quórum dos Doze

Élder Neil L. Andersen, dos Doze

Élder Neil L. Andersen fez seu primeiro discurso como apóstolo nesta conferência geral.
Pede desculpa aos irmãos caso ele não tenha sido tão bom quanto esperavam que ele fosse e pede a oração dos irmãos.

Nos discursos desta conferência foi falado muito sobre os ensinamentos dos antigos e mais experientes, somado à sabedoria atual.

Vários princípios e doutrinas ressaltadas como:
  • Auto-Suficiência e viver previdente;
  • Nos prepararmos para enfrentar as crises que estão acontecendo atualmente;
  • Muita ênfase em nossa preparação para o templo.

Frases:

"Você nunca está perdido quando consegue ver o templo".Gari Shenson;

"Deus jamais nos abandonará";

"Tirem as coisas que estão no caminho e façam o necessário para honrarem o templo". David A. Bednar;"

Ao tocarmos o templo o templo tocará à nós" (nossos corações);

"O templo é comparado ao lar, como um lugar sagrado".

*********************************************************************************************

♫ EU gosto de ver o TEMPLO ♫

" Eu gosto de ver o TEMPLO; Alí eu, hei de entrar,

Sentindo o Santo Espírito; Vou escutar e orar.

Pq o TEMPLO é casa do Senhor, lugar SANTIFICADO.

Devo preparar-me desde já, é meu dever sagrado.

Eu gosto de ver o TEMPLO; Alí eu entrarei

Com Deus farei convênios; Que obedecerei;

As famílias podem se selar pra toda eternidade;

Agradeço ao Pai por me ensinar; Bem cedo essa verdade. "

Um dia sem dúvida alguma , farei meus convênios no SAGRADO TEMPLO DO SENHOR!

♥ Andreza Lima

Ala Ranieri

Estaca Brasil Guarapiranga ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário.
Beijinhos ♥