Olá! Seja Bem Vindo ao Princess Sud!!

quarta-feira, 29 de abril de 2009



Razões e Emoções

Nx Zero

Composição: Di Ferrero / Gee Rocha

Dizer, o que eu posso dizer
Se estou cantando agora

Pra você
Ouvir com outra pessoa
É que às vezes acho Que não sou o melhor Pra você
Mas às vezes acho
Que poderíamos ser O melhor pra nós dois
Só quero que saiba


Entre razões e emoções
A saída
É fazer, valer a pena

Se não agora
Depois não importa Por você, Posso esperar

Sentir, o que posso sentir

Se em um segundo tudo acabar
Não vou ter como fugir

É que às vezes acho
Que não sou o melhor Pra você Mas às vezes acho Que poderíamos ser O melhor pra nós dois
Só quero que saiba
Entre razões e emoções A saída
É fazer, valer a pena

Se não agora
Depois não importa Por você, Posso esperar Posso esperar Entre razões e emoções A saída
É fazer, valer a pena
Se não agora Depois não importa Por você! Posso esperar (Isso vai passar)

Entre razões e emoções
A saída (Tudo vai melhorar) É fazer, valer a pena (Isso vai passar)
Se não agora
Depois não importa (Tudo vai melhorar)
Por você!
Posso esperar
Posso esperar

Posso esperar
Posso esperar
...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário.
Beijinhos ♥