Olá! Seja Bem Vindo ao Princess Sud!!

segunda-feira, 19 de março de 2012

AS BENÇÃOS DE UM CASAMENTO ETERNO!

Há exatamente 1 ano e 03 meses atrás, meu marido e eu estávamos aqui nessa mesma capela, nossos melhores amigos estavão aqui, nossos familiares, essa capela estava toda linda decorada com mesas, muitas flores... Estava tudo muito perfeito.
Meu corpo tremia muito mais do que está tremendo agora;
Me recordo do quanto ansiamos por esse momento, afinal foram 04 longos meses de espera.
Quando cheguei ao altar, o Presidente Andrade disse que ia recitar um verso para nós nos acalmar-mos um pouco.

Aquele dia para nós (acredito) foi um momento de grande alegria e felicidade. Eu cheguei a imaginar que não haveria outro momento mais feliz, solene e sublime em nossas vidas, até que após muitas entrevistas, orações, aulas, jejuns e preparações tivemos o privilégio de receber uma recomendação para o Templo, e no dia 25/01/12 conhecemos uma experiencia melhor.
Foi tudo mto rápido.. nossa recomendação foi assinada do domingo pelo presidente, marcamos na terça e passamos na quarta para receber nossas investiduras e em seguida fazer nosso selamento.
Quando enfim a data foi marcada, ficamos ansiosas novamente, era como se estivessemos nos casando de novo, porém agora era um casamento eterno.
Que momento maravilhoso vivemos alí no Templo do Senhor. Foi tudo mto perfeito, era como

se o mundo aqui fora não existisse e eu sempre prefiro pensar assim...
Minutos antes de ir-mos para a sala de Selamento, quando ainda estávamos na sala Celestial, lembro-me incansávelmente daquele momento e do sentimento maravilhoso que me enchia o

coração. Lembro-me de estar abraçada ao meu marido, ambos com lágrimas nos olhos e falando um ao outro o quanto somos importantes e o quanto nos amamos.
E alí na Sala Celestial, pude concretizar minha certeza de que o Senhor preparou realmente Famílias para serem
eternas. Que somos Presentes Divinos .... Dádivas do Pai Celestial.
Quando enfim nos ajoelhamos no altar do Templo, alí haviam conosco outros grandes amigos.. alguns que qdo nos casamos estavão na missão, mas agora estavão alí conosco.
Não sei dizer por qtos minutos ficamos alí, sei que foi bem rápido, nosso selador falou bem rápido, acredito que ele estava com dó de nós, pois ele sabia que estávamos alí desde às 8:00h da manhã e já eram +/- 12:30h.
Mas confesso que nem com fome eu estava , meus sentimentos e pensamentos só se voltavam para aquele momento maravilhoso.
Saber que agora podemos ser uma família eterna, faz eu querer ser uma pessoa melhor, me faz querer ajudar meu marido a ser uma pessoa melhor. Me faz amar meus filhos que ainda não vieram, me faz querer um mundo melhor.
Não há nada mais sublime, solene e duradouro do que uma família eterna, com firme alicerce na rocha que é o Salvador.
Sim eu amo meu marido, mais amo ainda mais o meu Salvador, pois sei que esse amor pelo homem só é possível, devido o amor DELE por nós.
Quando chego cansada do trabalho, não há nada mais confortante do que o aconchego do lar, uma abraço de quem amamos e ouvir: - "Tudo ficará bem, nossas aflições não durarão mais que um mometo"

Estabelecer Sião em nosso lar, para nós é um imenso prazer. Quando fazemos reunião familiar, quando oramos juntos e fazemos nossas metas, podemos perceber a presença do Espírito conosco.

Se formos fiéis aos mandamentos do Senhor, eu sei que poderemos vi
ver eternamente juntos como família.
É maravilhoso ter um Portador do Sacerdócio em nosso lar, alguém que no ame, nos abrace e nos abençõe... alguém que também podemos amar, abraçar e abençoar , porque não?!

Eu amo o Evangelho de Jesus Cristo, evangelho esse que é beseado em família eterna, desde a criação de Adão e Eva, até os dias de hoje, e o será eternamente.

Eu sei que podemos ser uma família eterna, sei o que o Senhor
criou homens e mulheres para viver juntos eternamente... O Élder Scott em um discurso proferido em Abril de 1999 "Receber as bençãos do Templo" disse: "Uma pessoa que for motivador da destruição de uma família prestará grandes contas ao Senhor" .. Devemos conservar nossas famílias, seja como pais ou marido, mães ou esposas, filhos ou filhas, ou simplismente amigos... Como membros da Igreja de Jesus Cristo, temos a solene responsabilidade de ajudar a todos, inclusive de nossas própria família a conservar uma família para que ela seja eterna....
Eu amo o Meu Salvador, e amo o Evangelho que Ele nos trouxe.

Esse é o meu discurso e testemunho que compartilho com os irmãos em nome de Jesus Cristo, Amém!




"Discurso proferido por mim, no dia 18/03/12 na Ala Capão Redondo -
Estaca Santo Amaro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário.
Beijinhos ♥