Olá! Seja Bem Vindo ao Princess Sud!!

sábado, 24 de março de 2012

Tempo de Música na Primária

O Tempo de Música na Primária, requer preparo Espiritual....

Já são 21:30h de sábado, e ainda não sei exatamento quais hinos cantar, como apresentar e o que fazer realmente na manhã desse domingo.

Porém, ouvir outros hinos que relatam sobre o Amor do Salvador, sobre nossas escolhas, sobre as bençãos ao fazer o que certo, me ajudam nesssa prazerosa busca...
Sentir o poder do Espírito do Senhor, ao ouvir outros hinos inspirados para outras organizações sinto o meu espírito inspirado e preparado.

Precisamos ter em mente que inspiração virá se a buscar-mos.
Sei que o Senhor me ajudará a ser um 'farol na noite' da Primária e minhas líderes.
Sei que o Senhor me mostrará exatamente o que devo cantar e ensaiar.

As coisas que fazemos por inspiração, podem vir no minuto exato.., As vezes nos preparamos e na hora "h", o Senhor nos inspira a fazer algo diferente.
A inspiração virá do Senhor, e sei que amanhã, no tempo de Compartilhar da Primária (ou antes disso) o Senhor me mostrará o que fazer, e os meus ouvidos, Espírito, alma e coração, estarão prontos a cumprir o que ELE QUER DE MIM.

Obgda Pai Celestial, por acalmar o meu coração.
Sei que amanhã será um grande dia... e sei que o Senhor irá iluminar nossos caminhos, nossas crianças, minha família e a prova que meu marido irá fazer.
Amo o Meu Salvador, Amo meu Pai Celeste, amo minha vida, o Seu evangelho e sou grata pelas bençãos que todas essas coisas me proporcionam...


Em nome de Jesus Cristo
Amém.


http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=U-qfDVtwpI8&NR=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário.
Beijinhos ♥