Olá! Seja Bem Vindo ao Princess Sud!!

domingo, 25 de março de 2012

CITAÇÕES

“Todo este tempo eu esperei e orei por um milagre. Talvez eu tenha esquecido. Talvez o real milagre estivesse a minha volta. Talvez o maior dos milagres fosse poder deixá-la ir e nunca perdê-la. Por que? eu não sei. Não creio que Deus explique porque.Não porque Ele não estivesse ouvindo ou não se importasse, mas talvez pq as razões não fizessem sentido, pelo menos não agora. Quando Lázaro morreu, Cristo não disse às irmãs que estava tudo bem. Pois não estava. Lázaro estava morto e elas estavam sofrendo. Cristo sabia que Lázaro iria viver, mas não diminuiu a tristeza de seus amigos. Nem tentou explicar. Não tentou secar as lágrimas deles… Ele chorou com eles. Ele os amava. É nesse amor que confio agora” [Filme: Charly ( lds / sud)]

“Advertimos que, devido à necessidade de terminar os estudos e assegurar estabilidade financeira, os homens e as mulheres podem ficar tentados a dar menor prioridade ao casamento. É falta de visão eterna seguir um rumo profissional que torne a pessoa indisponível para o casamento, que é um valor eterno, por não ser condizente com seu cronograma profissional, que é um valor mundano.” (Élder Dallin H. Oaks)

“Quando a luz da decisão se enfraquece e o coração fica oprimido, podemos confortar-nos com Sua promessa: ‘Não vos canseis de fazer o bem. (…) De pequenas coisas provém aquilo que é grande. Eis que o Senhor requer o coração e uma mente solícita’.” (Presidente Thomas S. Monson)

“Prometo a vocês que, o que hoje aparenta ser um sacrifício, provará, pelo contrário, ser o maior investimento que você já fez”. (Presidente Gordon B. Hinckley, New Era, Out. 2002)

“Há momentos estressantes na vida, seja qual for nossa situação. Precisamos lidar com eles da melhor maneira possível. Mas não devemos permitir que atrapalhem o que é mais importante; e o mais importante quase sempre envolve as pessoas a nosso redor. Freqüentemente, presumimos que elas devem saber o quanto as amamos. Mas não devemos presumir, precisamos fazer com que saibam. William Shakespeare escreveu: “Quem não demonstra seu amor, não ama”. Jamais nos arrependeremos das palavras bondosas proferidas ou do afeto demonstrado. Em vez disso, vamos arrepender-nos, se omitirmos tais coisas em nosso relacionamento com aqueles que mais significam para nós” (Presidente Thomas S. Monson)

“Deus realmente está atento e zela por nós. Mas geralmente é por intermédio de outra pessoa que Ele atende a nossas necessidades. Portanto, é fundamental que sirvamos uns aos outros.” (Presidente Spencer W. Kimball)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário.
Beijinhos ♥