Olá! Seja Bem Vindo ao Princess Sud!!

domingo, 5 de agosto de 2012

O Templo Do Senhor

Agora nas férias, meu marido e eu fizemos uma meta de semanalmente ir ao Templo, e temos conseguido cumprir... Mas quero manter essa meta pessoal quando as aulas dele voltar.

Ir ao Templo esse mês, tem feito com que eu pense muito mais no Amor do Salvador, do Pai Celestial, na c&a do Espírito Santo e na Eternidade das Famílias.
É maravilhoso saber-mos que há um lugar no mundo que nos liga diretamente ao céus... Que faz-nos sentir mais pertos e conectados com o Senhor.
Ir ao Templo me ensina que meu lar pode ser um pedacinho do Templo, uma extensão da casa do Pai Celestial e de seu Filho Jesus Cristo, mas que isso não significa que posso deixar de ir ao Templo ou a Capela semanalmente cumprir com minhas designações, cumprir com aquilo que prometi ao Pai Celestial quando Ele me mandou a terra e quando eu renovei essa promessa ao descer às águas do Batismo.

Posso testificar categóricamente que o Senhor tem nos abençoados por procurar-mos cumprir com seus mandamentos e com suas ordenanças.

Ir aos domingos à Capela, compartilhar do Sacramento do Senhor, ouvir discursos e testemunhos de irmãos guiado pelo Espírito Santo da Promessa, tem sido muito edificante em minha vida e na minha vida familiar. Temos juntos, compreendidos muito mais sobre o Amor do Salvador, sobre Amar uns aos outros, sobre servir ao Próximo com Amor, sobre aceitar com Amor as designações que o Senhor nos dá, mesmo sendo contrárias as que queremos.
Temos aprendido a renunciar a nós mesmos, em prol do outro e do Evangelho.

Esse último sábado dia 04.08.12 foi um dia SUPER ESPECIAL.
Ir ao Templo pegar a Sessão das 7:00h da manhã, acordar cedo, renunciar o próprio sono para sair de casa antes das 6:00h foi uma das melhores experiências que tive.
Durante a sessão tive resposta que as ordenanças que cumprimos alí são realmente verdadeiras, que Seres Celestiais nos rodeiam, nos protegem,  que o trabalho vicário é necessário, que alí é a Casa do Senhor, que nenhum Espírito imundo pode entrar alí. Eu sei que as pessoas podem levár o inimigo dentro de seu coração para qualquer lugar, inclusive para dentro do Templo, mas também sei que o inimigo não pode entrar naquele lugar SANTO, Na CASA DE DEUS!!!

Meu Sentimento de Gratidão por poder servir ao verdadeiro evangelho de Jesus Cristo é imenso.. Enganosas são as pessoas que pensam que os membros de A Igreja de JESUS CRISTO dos Santos dos Últimos Dias não são Cristão, sem dúvidas, somos os mais Cristãos de todos, levamos o nome de Cristo sobre Nós, a Igreja a qual somos membros tem o nome de Cristo, acreditamos na encarnação de Cristo na terra, sua vida e seu legado exemplar imaculado e sem pecado algum, acreditamos no seu perdão, na sua forma de julgar com Amor até mesmo pessoas que naquela época seriam apedrejadas, acreditamos na sua crucificação, no seu sofrimento, na cruz pesada que carregou, acreditamos na sua morte como algo vicário por todos nós... ACREDITAMOS NA SUA RESSURREIÇÃO por amor a cada um de nós.

EU SEI que Jesus Cristo morreu por meus pecados, Padeceu por minha vida, sofreu todas as minhas dores... EU SEI que ELE RESSUCITOU ao terceiro Dia, EU SEI que Ele visitou as Américas após sua Ressurreição, EU SEI que Ele designou aqui nas Américas seus doze Apóstolos, que Ele abençoou as crianças, que Ele chamou líderes e Profetas no velho e novo mundo, EU SEI que nas Américas haviam suas outras ovelhas citadas em João, EU SEI que aqui nas Américas está estebelecido os montes de Sião que são seus Santos Templos, EU SEI que essas coisas são mais que reais e verdadeiras para mim, são SAGRADAS.
EU SEI que JESUS CRISTO o FILHO DE DEUS fez todas essas coisas por Amor a mim e a minha família e a todos nós.

EU SEI QUE AS FAMÍLIAS PODEM SER ETERNAS.... Que se eu cumprir o plano de Deus aqui na terra, posso voltar a morar com Deus com a família que constituí aqui na terra.

Eu Amo esse evangelho, eu amo servir ao meu Pai, eu amo ir ao TEMPLO, eu amo minha família, eu AMO O MEU SALVADOR que me proporcionou todas essas bençãos e muitas outras que ainda meus olhos humanos desconhecem, mas meu coração consegue ouvir, sentir e viver....

EU SEI que esse mesmo Cristo restaurou a SUA IGREJA na terra, que homens viveram em tempo de escuridão, sem a luz do verdadeiro evangelho.. EU SEI que hoje temos Profeta e Apóstolos do Senhor VIVOS, que eles ouvem a vóz do Senhor, que Jesus Cristo fala com eles e que através deles guiam Sua Igreja na terra...

Eu SEI que os homens são imperfeitos aqui na terra hoje, e que a única forma de nos tornar-mos Seres Perfeitos e Celestiais, é dando ouvido a vóz do Salvador, é aceitando os conselhos e instruções de nossos Líderes direto ou indireto, é lendo as escrituras, é orando e jejuando, é nos curvando perante nosso Salvador e não perante aos deuses desse mundo.

Eu sou imensamente Grata por ter a oportunidade de viver nos dias de hoje, por poder ir ao Templo do Senhor, por procurar viver um casamento Celestial, por ter Líderes inspirados para me orientar, por ter as escrituras tão próximas para me aconselhar, por ter amigos verdadeiros que me ajudam a ser uma pessoa melhor.
Eu sou imensamente GRATA por lutar por essa causa, por poder sentir o Amor do Salvador enchendo meu coração e minha vida de alegria, por poder sorrir em momentos difíceis e por poder chorar de alegria e gratidão em momentos tão sublimes.

Testifico não só que JESUS CRISTO VIVE a destra do PAI, mais testifico também que ELE está no meio de nós, que Ele nos abraça e nos acolhe, que Ele nos protege, que Ele nos guia através de Seu Santo Espírito, que Ele nos carrega no colo quando estamos caindo, que Ele nos levanta, que Ele usa homens comuns para fazer obras grandiosas e maravilhosas, que Ele realiza grandes coisas através de coisas pequenas e simples.  Testifico que o Templo é casa Santa do Senhor, que devemos ir ao Templo, devemos tocar no Templo para que o Templo toque em nós... Que as reuniões dominicais nos ajudam a crescer no evangelho, que compartilhar do Sacramento deve nos fazer lembrar mais do que da Crucificação e morte de Cristo, mas deve nos fazer lembrar da Ressurreição e Vida eterna que Ele nos proporcionou....

Testifico que o Amor do Salvador está ao alcance de todas as pessoas, e que Ele está de braços abertos esperando cada um de nós... Corramos pois para os braços do Pai, para que ELE possa redimir nossa alma do inferno, para que possamos contemplar a Sua Glória e viver eternamente envolvidos pelos braços de Seu Amor...

Em Nome e no Amor de Jesus Cristo... Amém !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário.
Beijinhos ♥