Olá! Seja Bem Vindo ao Princess Sud!!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

AOS MEUS VERDADEIROS AMIGOS



Nem todos vejo ou falo com frequência ou mando uma mensagem todos os dias de bom dia, e vice-versa, mas basta puxar na lembrança, que eles estão lá, estampados, fazendo parte da minha história.
Os melhores e mais difíceis momentos da minha vida estão cercado de amigos. Alguns amigos familiares, outros que por um tempo foram os 'conjugados' da família, outros são aquel...
es que a vida nos presentou com a sorte de um momento juntos, às vezes meses juntos, outras vezes anos juntos...
Não importa o tempo que passaram, ficaram, estiveram ou estão ao meu lado, o que importa mesmo é a qualidade de tempo que passamos juntos.
Às vezes a vida nos prega surpresas, nos decepcionamos, passamos por algum tipo de dificuldade, perdemos entes e amigos queridos, adoecemos ....
Mas nada pode tirar de nós, as coisas que aprendemos com nossos amigos.
É MARAVILHOSO ver o SUCESSO de cada um de vcs que fazem parte da minha, é MARAVILHOSO compartilhar meu SUCESSO.
É MARAVILHOSO poder ser um auxílio em suas dificuldades tbm. Pois o bom amigo, sabe a hora que deve aparecer..
Com o tempo eu descobrir que ser AMIGO é saber a hora certa e o momento certo de ajudar alguém, de se alegrar com alguém, de chorar com alguém.
Não tem problema se não nos falamos ontem, hoje ou se não nos falaremos amanhã, tenho amigos que nunca mais voltarão, mas são amigos do meu passado.
Mas sou FELIZ MESMO por saber que tenho alguns amigos, que fazem parte do meu passado, presente e estarão comigo no meu futuro. Seja fisicamente, por mensagem de texto, por telefone, ou por uma pequena e maravilhosa lembrança.

Uma Boa Tarde a vocês... MEUS AMIGOS.

Ps. Não preciso citar nomes.. Vcs sabem quem vcs são e o que significam para mim, embora eu não declame isso todos os dias e vice-versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário.
Beijinhos ♥