Olá! Seja Bem Vindo ao Princess Sud!!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O que a Dor do Salvador me proporcinou.



Ao ver esse vídeo e prestar muita atenção na letra desse hino, não pude conter as lágrimas, ao lembrar do sofrimento do meu Salvador.
Sei que ELE sofreu todas as dores, Mas tbm Sei que ELE sobrepujou a morte por amor a minha vida... Por amor a NOSSA VIDA!!!
Como Ele é Maravilhoso, sofreu tantas dores por mim, sofreu tantas culpas tantas humilhações, sem ter feito NADA DE ERRADO.
Como me conforta saber que essas aflições do meu Salvador Jesus Cristo, não duraram mais que um momento, ELE SUPORTOU BEM e já está exaltado no ALTO, ao lado de nosso PAI ETERNO!
Sou grata pelo AMOR DO SALVADOR, por sua expiação tão dolorosa na cruz ter sido por amor a minha vida.
Que possamos sempre lembrar e voltar ao primeiro Amor.. que é o Amor do Paii Celestial por seus filhos e de Seu filho Jesus Cristo por nós.

UM ÓTIMO FERIADO A TODOS!!!

 
http://www.youtube.com/watch?v=eov2iBlq_I0


Via DolorosaPrisma Brasil
Pela via dolorosa Em Jerusalém chegou,
Certo homem carregando uma cruz Multidões queriam ver,
O homem condenado a morrer
Ele estava tão ferido, E sangrava sem parar,
Coroado com espinhos Ele foi, E em dor podiam ver,
O homem condenado a morrer
               
Pela via dolorosa, Que é a estrada do horror,
Qual ovelha veio Cristo, Rei Senhor
E Ele foi quem escolheu Dar a vida por ti e por mim
Pela via dolorosa, Meu Jesus sofreu assim

Ele estava tão ferido, E sangrava sem parar
Coroado com espinhos Ele foi E em dor podiam ver,
O homem condenado a morrer.

Pela via dolorosa, Que é a estrada do horror,
Qual ovelha veio Cristo, Rei Senhor
 E Ele foi quem escolhu Dar a vida por ti e por mim
Pela via dolorosa, Meu Jesus sofreu assim

Jesus se entregou  Mostrou seu amor,
Morreu numa cruz em Jerusalém Pela via dolorosa
Que é a estrada do horror, Qual ovelha veio Cristo, Rei Senhor
E Ele foi quem escolheu Dar a vida por ti e por mim Pela via dolorosa (2x)
Meu Jesus sofreu assim


http://www.vagalume.com.br/prisma-brasil/via-dolorosa.html#ixzz25n8XWD40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário.
Beijinhos ♥