Olá! Seja Bem Vindo ao Princess Sud!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Até aqui nos ajudou o Senhor!

Domingo: 18/09/2011. Dia Super Especial

Não consigo encontrar palavras para agradecer ao Senhor, pelas inúmeras bençãos que Ele tem dado a minha Vida.
Um ano passou tão rápido, e ao mesmo tempo tão devagar.
Eh tão bom estar pronta para Servir ao Senhor.
É tão bom poder olhar o Alvo que é Jesus Cristo, sem medo.
É tão bom, me sentir envolvida nos braços de Amor do Salvador.
Nos braços de Amor do Eterno Deus.

Procuro um caminho seguro rumo a Eternidade.
Não me importa o que as pessoas pensem ou falem a respeito da Minha Fé, mas Presto meu Testemunho de que mais do que qualquer outra pessoa, o Senhor testa nossa Fé, em meio a tribulações, e as tribulações me fizeram saber com muita certeza que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, é a Igreja de Jesus Cristo restaurada na terra.
Como sou Grata ao AMor do Pai Celestial.
Como sou Grata a Expiação do Salvador.
Como o Pres. Hinckley declarou em seu último Testemunho: "Sem a expiação de Cristo, nada existiria, nada faria Sentido(...)"
Como eu sou Grata ao Senhor por Ele inspirar homens comuns na terra, para fazer a Sua Obra.

Meu coração hoje transborda de Alegria, e meu Espírito está pronto e meu Coração Limpo para Te Servir Mais e Mais.


Com Amor, Em nome de Jesus Cristo, Amém!


♫Não tenho palavras para agradecer, Sua Bondade... ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário.
Beijinhos ♥