Olá! Seja Bem Vindo ao Princess Sud!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Chamados a Servir..

Como estou Feliz. Nem consigo expressar em palavras.
Recebi meu chamado...
Não é como Professora do 4º Domingo como eu queria, rsrsrsrs,
mas é o melhor chamado que existe (pois eh o meu)

Fui chamada como Secretária Adjunta na Primária da Ala.

No começo, fiquei perdida e até pensei: Primária de novo?
Mas fiquei SUPER FELIZ! Terei a melhor Presidente, as melhores Conselheiras, a Melhor Líder de Música, a melhor Secretária 'Chefe".

É maravilhoso poder servir ao Senhor, e o mais maravilhoso em tudo isso, é pq independente de onde estiver-mos A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS,
é verdadeira em qualquer lugar.

Eu tenho um Amor mto especial e particular pela Primária.

E sei que vou aprender a ser uma Boa Secretária Adjunta.

Vou aprender tudo o que uma Secretária faz, e quero dar o melhor de mim.

Dia 16/10 é a Sacramental Especial da Primária, e estamos na correria para que tudo dê certo.


EU AMO MEU PAI CELESTIAL.

EU AMO O SALVADOR.

EU AMO A INFLUENCIA DO ESPÍRITO.

EU AMO O MEU MARIDO / FAMÍLIA.

EU AMO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO.

EU AMO A PRIMÁRIA, E TUDO O QUE O EVANGELHO DE JESUS CRISTO PODE ME PROPORCIONAR.



Eu irei e cumprirei as ordens do Senhor” (1 Néfi 3:7)


E cumprirei com todo o meu Amor e Dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário.
Beijinhos ♥