Olá! Seja Bem Vindo ao Princess Sud!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ontem & Hoje

Ontem: O que as pessoas tem feito para ajudar um jovem, um homem/mulher, até mesmo crianças a sairem das drogas, bebidas, e vícios, ou até mesmo de estado desplorável como: fome, nudez, imoralidade...?

O que as pessoas que dizem AMAR a Deus devem fazer?

HOJE: O que EU devo fazer para ajudar pessoas que estão neste estado de vida?

O Evangelho de Jesus Cristo nos ensina que devemos ajudar o próximo, vestir os nus, alimentar os famintos, isso é tanto físico como espíritualmente.

Devemos AMAR as pessoas, como Cristo amou a Igreja.

O Evangelho de Jesus Cristo, me ensina a ser uma pessoa melhor: Respeitando o próximo, ajudando os necessitados, e fazendo a OBRA de Deus na terra. Jesus Cristo, quando estava entre os homens na terra, falava do Amor do Deus, ensinava como devemos agir, mas não deixava de servir ao próximo. Nada Ele fez por Ele mesmo, mas fez para as pessoas, fez por Amor a Deus.

Amo Meu Pai Celestial... Amo o Senhor meu Deus, Amo tanto, que sigo os passos deixados por seu Filho Jesus Cristo ensinados por Ele.

E não existe forma Melhor de Demonstraar esse Amor, Compartilho com aqueles que me cercam.

"Todo chamado proporciona uma oportunidade de servir e crescer. O Senhor organizou a Igreja de modo a oferecer a cada membro uma oportunidade de servir que, por sua vez, proporcionará crescimento espiritual pessoal. Seja qual for o chamado que tiverem, peço que o vejam como
uma oportunidade não apenas de fortalecer e abençoar as pessoas, mas também de se tornarem o que o Pai Celestial espera que se tornem.”

(Presidente Dieter F. Uchtdorf, “Magnifique o Chamado que Tem”, A Liahona, novembro de 2008, p. 56.)

Em nome de Jesus Cristo.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário.
Beijinhos ♥