Olá! Seja Bem Vindo ao Princess Sud!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

NOVIDADES


Aaaiii que Saudades do meu cantinho.

Faz tanto tempo que não passo por aqui, que nem mesmo coloquei a correria do casamento.

Pois é: dia 18/12/2010 Me tornei esposa do Thiago.

Um Marido dedicado, amado e maravilhoso. Um Digno portador do Sacerdócio que me ensina todos os dias como ser uma pessoa melhor.

Foi tudo tão rápido! Segue uma prévia:

Saímos na 1º vez no dia 25/08/2010 e no dia 28/08/2010 após ir-mos a um baile no Instituto Brooklim, começamos a namorar.
Confesso para vocês, foi paixão a primeira vista. Quando o vi, senti minhas pernas tremerem, meu coração disparar e minha fala falhar.
E quando dei por mim, já estava envolvida em um relacionamento que eu sabia que tinha tudo para ser eterno.
No mês de Setembro, em uma ida ao Templo de São Paulo juntos, houve o pedido 'informal' de casamento... Falamos sobre o futuro, família, presente passado e futuro.. e no dia 28/09/2010 houve um pedido oficial... Com data e tudo. (SURPRESA)
Devido alguns problemas pessoais, tive uma longa conversa com meu Bispo, e ele também teve com o Bispo dele. Ambos nos incentivaram a nos casar, mesmo naquele momento não sendo possível o selamento no Templo de São Paulo.

Mas foi na Conferência de Out/2010, que senti que o Sr. realmente estava falando comigo.
No discurso do Elder Dieter F. Uchtdorf - ¹As coisas que mais Importam , pude perceber o quanto acelerada eu estava em querer 'arrumar' as coisas pessoais, e que precisava 'desacelerar' para que pudessemos visar uma eternidade, e não um momento. Outros discursos que abordaram sobre harbítrio, fé, plano da Salvação, etc, me ajudaram a ver o quanto o casamento, seria uma ótima escolha, a melhor de todas.

Então no dia 02/10/2010, eu pude olhar nos olhos do meu namorado, e dizer a ele com toda segurança que não só aceitava ser sua esposa, como faria de tudo para ser a melhor esposa do mundo.

Foi um momento mágico e perfeito. E a correria para o casamento começou.
Marcamos a data para 18/12/2010, mesmo dia do casamento do meu Pai e da minha mãe. Mas confesso que na hora da emoção nem lembrei disso, só lembrei quando contei para minha mãe.

Mtas coisas foram acontecendo. Tudo mto corrido, preparação de decoração, almoço, roupas, viagens e a preocupação de como iríamos pagar todas essas coisas.
Podemos Dizer com toda propriedade que o SENHOR PREPAROU NOSSO CAMINHO.

Fomos tão abençoados, que tudo deu certo. Ganhamos mão de obra da Decoração, descontos em aluguel de pratos, talheres e toalhas de mesa, ganhamos a mão de Obra do Almoço, ganhamos o BOLO, a mão de Obra dos cupcakes, o suco que foi servido e até cardápio extra de massas, que eu nem sabia que tinha. rsrsrsrs
Roupas? Meu vestido ficou super barato [(R$200,00 - isso pq mandei fazer)] , e a do Noivo, ele ganhou de um padrinho. Meu chapéu eu aluguei tbm Super barato (R$50,00), e ficou DIVINO (pena que choveu e não deu para casar-mos ao ar livre, do lado de fora da Capela, como planejado), meu sapato vermelho foi um super presente, e eu simplismente AMEI meu buquê de Orquídeas Brancas e Gérberas Rosas. E nossas Bolinhas de Sabão, mesmo sendo no interior da Capela Foi Demais...

Não posso esquecer de contar do detalhe das músicas, o DJ arrebentou, A sequencia foi:
Padrinhos: Wish You Here - Pink Floyd
Noivo: A-há - Stay on these roads
Floristas: Over The Raimbow - Judy Garland
Pagem: A Miragem - Marcus Viana (Estrofe) - Quando eu fui entrar ele colocou as badaladas dos sinos da música do Pink Floyd Hi Hopes e de repente ele cortou os sinos e eu entrei a som do Refrão da música A MIRAGEM - Marcos Viana.
E ele como é um profissional, mas tbm meu amigo, fez aquele precinho camarada.
As fotos também foram CLASSE A e de preço bacana, pois o Roger na verdade para mim era meu convidado (
www.rogergomes.com.br), pois somos super amigos.
Nossa Cerimônia realmente, parecia um verdadeiro Conto de Fadas.
Aaahh... e ganhamos também nossa DIVINA Lua-de-mel, 06 dias em Ilhabela, dos meus maninhos que moram lá (Alê e Márcio - Sócios da Kativa Locadora).

No próximo domingo dia 18/09/2011, será um domingo super especial. Faremos 09 meses de casados, algumas 'pendências' serão resolvidas, e se tudo der certo, e se nada interferir, logo, logo, mto mais breve do que pensamos, anunciarei aqui de Primeira mão, a data do nosso Selamento no Templo de São Paulo.
Estou muito Feliz, o Senhor tem nos ajudado, nos abençoado, nos enriquecido de Amor, Paz, Felicidade plena ..
Todos temos altos e baixos.. mais nosso alto é tão alto, que qdo estamos baixos estamos a quilômetros do chão, e mto mais quilômetros do abismo.

Nosso casamento é a maior benção que o Pai Celestial me concedeu. E meu Marido e Eu defendemos o nosso casamento, com todas as nossas forças.

Vou postar uma fotinho para que vcs vejam como estavamos no NOSSO DIA SUPER ESPECIAL. ♥

Beijinhosss e até o próximo post.








¹ As Coisas Que Mais Importam Dieter F. Uchtdorf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário.
Beijinhos ♥