Olá! Seja Bem Vindo ao Princess Sud!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Esse é o Evangelho de Jesus Cristo

A maioria das pessoas querem tanto entender o Evangelho pela razão humana, que esquecem que é necessário exercer fé.
Aos olhos humanos é loucura acreditar nas coisas Divinas.

Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. (1 Coríntios 1:18).

Eu sei que o Pai Celestial e Seu Filho Jesus Cristo, estiveram, estão e sempre estarão de braços abertos para mim, e para qualquer outra pessoa que Os buscarem, com fé, em nada duvidando.

Me sinto realmente como as palavras de Néfi diz, eternamente envolvida pelos seus braços de Amor.

2 Nefi 01:15
-
Mas eis que o Senhor aredimiu a minha alma do inferno; eu contemplei a sua glória e estarei eternamente envolvido pelos bbraços de seu camor.


Eu Amo o Evangelho de Jesus Cristo mais do que qualquer outra coisa nesse mundo.
Nunca senti tanto o Amor do Salvador, como estou sentindo hoje.

Amo a Igreja de Jesus Cristo.
Eu sei que o Senhor nos abençõa com Seu Profeta e Seus Apóstolos.
Eu sei que ESSA é a Igreja de Jesus Cristo, e sei pq o próprio Senhor me revelou.

Se orar-mos a Ele, e perguntar-mos com fé, com coração aberto, Ele, o Senhor e Salvador, testificará em nossos corações.

Em nome de Jesus Cristo,
Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário.
Beijinhos ♥