Olá! Seja Bem Vindo ao Princess Sud!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Domingo Especial - 11 de Setembro 2011

No Domingo 11 de Setembro de 2011, a Ala Capão Redondo, realizou a Conferência de Ala.
Presidida pelo Presidente da Estaca Santo Amaro tivemos um momento de muita paz e tranquilidade, onde podemos sentir o influência especial do Espírito Santo do Senhor.
Sem dúvida, ESSE era nosso convidado de honra.
O Coral estava divino, nos presenteando com dois hinos super especiais, sendo o 1º mais de todos, pois é um hino da Primária - Onde há Amor [MC]. E os hinos da Primária sempre me tocam de forma mais Especial.
Fomos muito abençoados e tocados ao ouvir o Discurso proferido por nosso Amado Bispo Edimar Prumucena, onde ele relatou alguns depoimentos de pessoas que viveram no dia trágico e fatídico 11 de Setembro de 2001, onde dois aviões foram chocados na torre do WTC - NY - EUA.
Em um dos depoimentos compartilhados, aprendemos o quão triste foi aquele dia para muitas pessoas que teve seu último contato com familiares, amigos, parentes, empregados ... E outras pessoas que nem mesmo tiveram a oportunidade de se comunicar pela última vez com seus familiares ...
O Bispo ressaltou a importancia de viver-mos um dia de cada vez, e valorizar-mos esse dia como se fosse o último, pois não sabemos realmente, se amanhã (ou mais tarde) teremos a oportunidade de estar ao lado de quem Amamos, de quem admiramos...
Em seguida, o Presidente Eduardo Gregório, nos falou sobre o mesmo assunto, em palavras diferentes. O Espírito do Senhor o compeliu a falar sobre "O minuto que temos para viver". E que esse minuto se chama AGORA.
Ele ressaltou a importância que damos ao minuto de agora: "(...) Em um minuto podemos abençoar alguém, em um minuto podemos amaldiçoar alguém (...)"

Aprendi o quão importante é para nós viver-mos o dia de hoje e valorizar o minuto de Agora.
Demonstre agora as pessoas o sentimento que vc tem por elas.
Abrace seu marido / esposa / filhos / amigos e diga o quanto os ama. O quanto são importante.
Declare seu Amor hoje... AGORA, pois daqui a pouco, pode ser tarde demais.

Nesse momento, quando o Presidente Gregório e o Bispo falaram sobre o mesmo assunto, antes mesmo de perceber, pude sentir as lágrimas que rolavam sobre o meus rosto.
Lágrimas de tristezas por saber que entes queridos partiram, sem meu último Adeus...
Lágrimas de Alegria por saber que ainda posso fazer muito por eles, e que um dia poderei vê-los novamente.
Lágrimas de Alegria por saber que ao meu lado estava sorrindo para mim, meu maravilhoso marido.
Lágrimas de saudades, por familiares e amigos que estavam em algum outro lugar, e naquele minuto eu não podia demonstrar meus sentimentos a eles.
Lágrimas de FELICIDADES, pela escolha que Jesus Cristo fez, em viver todos os minutos de sua vida para me trazer a plano da Salvação.

Esse evangelho, mudou, muda e mudará sempre minha Vida.
Eu sei que ESTA É A IGREJA DE JESUS CRISTO.
Eu sei que THOMAS S. MONSON é o Profeta do Senhor.
EU SEI que O Livro de Mórmom é um OUTRO TESTAMENTO DE JESUS CRISTO.
EU SEI que JESUS CRISTO VIVE, que O PAI CELESTIAL nos AMA e que o ESPÍRITO DO SENHOR pode nos guiar, se com fé e Diligência voltar-mos nossos ouvidos as coisas que são retas, justas, verdadeiras e ÚNICAS na terra.

Sou Grata por ter o Evangelho de Jesus Cristo em minha vida, e por poder partilhar ao mundo, as muitas bençãos que ele me concede.

Em nome de Jesus Cristo

Amém.


Hino apresentado pelo Coral:

♥ ONDE HÁ AMOR ♥
Música para Criança Pp.76

Onde há amor, também há Deus...
Onde há amor, eu quero estar...
Sinto grande alegria...

Onde há amor posso encontrar...
Onde há amor, também há Deus...
E ao Senhor, com fervor...
Vamos orar, e a Ele suplicar...
Que a todos nós conceda Seu amor...

Onde há amor, também há Deus...
E com Deus eu quero estar...
Às suas leis eu quero obedecer...
Para poder com Ele habitar...

Sentindo o conforto do carinho,
Cantamos juntos a canção...
Se sempre eu seguir esse caminho...
Terei amor no coração...

Onde há amor, também há Deus...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário.
Beijinhos ♥